Quem Somos

NOSSA HISTÓRIA

Há mais de 40 anos, o pioneirismo da família Torezan teve início, quando decidiram se dedicar ao cultivo do café no Cerrado Mineiro. Até então, essa região não era reconhecida pelas lavouras de café. Com muito trabalho e comprometimento, conseguiram trilhar um caminho de sucesso sendo reconhecidos pela produtividade e qualidade de seus grãos.
Em 2004, a Fazenda Rio Paraná, produziu o café vencedor do Concurso de Qualidade do Café do Cerrado. Tal concurso selecionou os melhores lotes de café produzidos na região demarcada como Cerrado Mineiro, sendo tais lotes adquiridos posteriormente por japoneses, americanos e europeus.
Com o objetivo de oferecer um café de alta qualidade e 100% arábica, Ricardo e Terezinha Torezan fundam em 2001 a Caiubí Torrefação e Moagem de Café, lançando sua primeira marca, o Café Caiubí.
Desde então a empresa se compromete a levar à seus clientes, o tradicional café do campo, uma deliciosa experiência.
Em 2006, adquirem a marca Café Centenário do Sul, e passam a oferecer a seus clientes um produto diferenciado, com um novo blend.
Em 2016, é feito um novo investimento na infraestrutura de produção da torrefação, buscando a excelência na qualidade de seus processos, assim como o atendimento aos modelos ambientais sustentáveis. 

EMPRESAS IRMÃS

Chácara Rolândia

Cia das Festas

Deixe seu comentário:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp